Login

Lost your password?
Don't have an account? Sign Up

Quem pode atuar como Terapeuta Floral?

Qualquer pessoa que goste de estudar e se aprofundar no estudo das emoções, e no auxílio ao próximo. É preciso estar disposto a estudar sempre!  

Para ser um terapeuta floral, é importante ter um conhecimento profundo sobre o sistema floral que mais lhe agrada. É importante buscar por um curso sério e aprofundado, que lhe traga as ferramentas e aprendizado, para atuar com a terapia floral.  

Um terapeuta floral, tem como principais atividades conversar com o cliente, entender os motivos que fazem com que ele procure ajuda, quais são as verdadeiras razões e raízes do problema. E, por fim, escolher as melhores essências e também encaminhá-lo ao profissional competente, quando necessário, ou no caso de situações que estão fora da área de atuação de um terapeuta floral, como psicólogos e médicos. É imprescindível a ética profissional.  

Saiba mais: Como o ambiente pode interferir na saúde dos animais. Clique aqui!

No Brasil a profissão ainda não é regulamentada, e também não é obrigatória a filiação a Associações de Terapeutas, etc. Ficando então a critério do terapeuta, se associar ou não.

Você quer cuidar dos seus PETS e da FAMÍLIA toda com FLORAIS e ainda ajudar a causa animal?
 

Clique aqui e saiba mais!

Gostou desta informação? Então compartilhe com os amigos que também amam animais!
Aproveite e siga nosso perfil para ter acesso a mais dicas, informações e novidades.

Compartilhe

https://florescerintegrativa.com/